domingo, 6 de março de 2011

Tipo..

Sou do tipo que rir nos momentos mais inadequados. Do tipo que faz piada com coisa séria, que tem crises de risos por qualquer besteira. O que fica feliz à toa, e o que muda de humor a cada dois minutos. Minha felicidade deve incomodar muita gente, por que todos sempre conseguem uma forma de me magoar. Dou amor a quem não merece, e defendo meus amigos em qualquer situação. Sou do tipo descontrolado, que muitas vezes age por impulso. O que é muitas vezes estúpido querendo ser engraçado, ou o que sente dores na barriga depois de passar minutos zoando com as professoras. Às vezes não enxergo maldade nas pessoas e acabo me decepcionando. Sou do tipo que diz que faz, e que se arrepende. Sou o moleque, sou o homem, sou a criança. Sou o que ama alucinadamente, o que odeia com todas as forças, o que tem personalidade, sou o que troca escola por futebol. O que passa horas no computador e não faz droga nenhuma. O que sente saudades a ponto de chorar, e o que sempre arranja desculpas pra não fazer dever de casa. Na verdade, eu sou só do tipo feliz.

Nenhum comentário: