domingo, 6 de março de 2011

Insensato;

Na meia lua do insano coração. Ela e ele, dois, ou apenas um, quem irá dizer que para o amor existem barreiras, ou distância suficiente que os impeça de amar. Quem um dia irá impedir um coração de chorar a falta, e o querer da presença? É difícil ouvir músicas românticas e não lembrar, de você, mais difícil ainda é ver um casal na praça ou numa festa, e não automaticamente pensar em você ali, do meu lado, é tão doloroso, olhar suas fotos e sentir saudade, e desejo de lhe beijar, é, tudo isso machuca. Mas renovo-te aqui dentro de mim, e não há briga dificuldade que impeça minha luta diária pelo amor que sinto por você. Tu és um vicio que cola em minha alma, em meu tempo a tempo, fazendo-me, mais forte e ao mesmo tempo tão fraco, mas aqui dentro tudo dizer “você um dia dormirá do outro lado da minha cama”, e torço todos os dias para que isso seja uma verdade, uma verdade que se fará concreta.

Nenhum comentário: